FAQ - Perguntas Frequentes
Confira as perguntas mais frequentes aqui, se você ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco em suporte@vercas.com.br ou através do nosso WhatsApp (19) 98925-1882.
Envio
As pré-vendas geralmente levam de 4 a 8 semanas a partir da data de aprovação da compra. Atualizações sobre pré-vendas serão comunicadas por e-mail.
Pedidos regulares serão enviados dentro de 3 dias úteis. O prazo de entrega dependerá do seu país, geralmente, o tempo de entrega é de 5 a 10 dias úteis após a saída do nosso armazém.
O rastreamento será atualizado assim que sair de nossa fábrica, e um e-mail de confirmação de envio será enviado com um número de rastreamento.
PRÉ-VENDA+ITEM REGULAR: Se você solicitar um item de pré-venda com um item regular, seu pedido será enviado quando o item de pré-venda estiver pronto. Se você quiser receber outros itens primeiro, por favor, faça dois pedidos separados.
Os prazos variam muito e dependem do seu país, geralmente levam entre 5 a 10 dias úteis após a saída do nosso armazém. Pode haver fatores externos que estão fora do nosso controle (por exemplo, fins de semana, feriados, clima, atrasos no correio).
Oferecemos remessas mundiais para mais de 40 países principais:
América do Sul: Brasil
Europa: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido
Ásia: Bahrein, China, Hong Kong, Israel, Japão, Kuwait, Malásia, Filipinas, Catar, Arábia Saudita, Cingapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Vietnã
Oceania: Austrália, Nova Zelândia
América do Norte: Canadá, México, Estados Unidos
Trocas e Devoluções
Sim! No entanto, leia nossa política completa de devoluções e trocas aqui antes de fazer uma compra.
Infelizmente, não aceitaremos devoluções ou trocas devido ao dimensionamento incorreto. Por esse motivo, antes de comprar, revise a tabela de tamanhos da sua camisa ou entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo com o tamanho.
Atualização sobre Pedido
Se o produto ainda não foi processado, você pode cancelar ou editar seu pedido entrando em contato conosco.
Alguma pergunta?
Caso ainda não tenhamos respondido sua pergunta, entre em contato conosco abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.